
Pecuária de corte em tempo real
Tem alguma novidade? Como está o mercado na sua região? Envie notícias, fotos e vídeos para o email temporeal@beefpoint.com.br. Muito obrigado! :-)
- 312 artigos
- 9 fotos
- 3 comentários
Mercado do #BoiGordo em #TempoReal – 25-Mar-2014
Acompanhe as principais informações e comentários do mercado do boi gordo no Brasil, nesta terça-feira, 25 de março de 2014. De vez em quando colocamos umas fotos para alegrar nosso dia. Se você quer enviar uma informação, comentário ou cotação, use as hashtags #boigordo e #temporeal no twitter, ou cite o BeefPoint no twitter (usando @beefpoint). Se preferir, comente abaixo, que atualizamos em tempo real. Muito obrigado e vamos em frente!
S/ qualquer sinal de "desmantelo", uma LEVE correção p/ baixo do #boigordo pode estar inciando em GO, como está em: http://t.co/llXy5O1fhG
— Rodrigo Albuquerque (@fazendaburitis) 25 março 2014
#boigordo de 126,00/@, o bezerro de qualidade valendo 25,0%mais, não sei por que criador deveria ficar vermelho para pedir 1.300,00/cabeça.
— Walter Magalhaes Jr (@caicara_juti) 25 março 2014
#boigordo Alguma coisa seria aconteceu para boi ficar onde esta nessa epoca ! para reverter isso tem que ser uma FATO igualmente important
— Caio Junqueira Neto (@caiojfneto) 25 março 2014
#boigordo não podemos esquecer da MAXIMA do mercado ! Alta na safra ? não é atoa ! não é por vontade de pecuarista com certeza !
— Caio Junqueira Neto (@caiojfneto) 25 março 2014
@guirezek #boigordo Recuo fisico ate tem ! ta na boca de todo comprador ! mais e o boi ? ja na escala com recuo ?
— Caio Junqueira Neto (@caiojfneto) 25 março 2014