Treinamento ensina como ganhar dinheiro com a produção de novilhos precoces

Por em 13 de fevereiro de 2015

CAMPO GRANDE (MS) – A Novilho Precoce MS vai realizar em fevereiro um treinamento gratuito para os produtores associados ensinando a obter o máximo de ganho com seus animais. São modelos de produção que estão dando certo explanados por quem entende do assunto, onde o animal é produzido com mais direcionamento para o mercado atual. O evento acontece dia 27 de fevereiro, das 8 às 17h, na CAMDA – Avenida Consul Assaf Trad n.º 2171 em Campo Grande/MS.

O projeto será conduzido pelo diretor de produção, Antônio João de Almeida, que preparou uma programação detalhada de como encaminhar o animal ideal, fazer a escala certa e saber avaliar melhor os resultados de abate apresentados pelos técnicos da instituição, que atendem hoje cerca de 350 propriedades associadas no Estado.

“Muitos produtores ainda não estão obtendo o máximo por seus animais. Fazer um dia de trabalho onde serão detalhados modelos de produção visando produzir o melhor animal e obter o máximo de ganho financeiro é a meta desta primeira edição da Novilho Precoce MS em Ação”, convida o diretor. Confira a programação:

Período da manhã

Tema 1 – O boi que a novilho produz e o que o mercado quer
Tema 2 – A fêmea que a Novilho produz e o que o mercado quer
Tema 3 – Como escalar melhor seus animais

Período da tarde

Tema 4 – Como produzir o boi de 18 @ em 24 meses ou menos
Tema 5 – Como produzir a novilha de 13 @ em 24 meses ou menos.
Tema 6 – Como a Novilho Precoce MS poderá auxiliar o associado a ter uma melhor remuneração pelo seu animal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *