Nova diretoria toma posse para gestão 2014/2016 da Novilho Precoce MS

Por em 8 de agosto de 2014

10527758_555505107887140_2575706721471701629_n

Associados, parceiros e autoridades acompanharam solenidade que empossou novos diretores e tem Carlos Vanderlei Furlam como presidente

CAMPO GRANDE (MS) – O pecuarista Carlos Vanderlei Furlan é oficialmente o novo presidente da Novilho Precoce MS. Ele assumiu a liderança do grupo que hoje reúne cerca de 320 associados com escalas diárias que chegam a 650 animais. Eleita por aclamação no dia 21 de julho, a nova diretoria da Novilho Precoce MS foi empossada em solenidade no dia 4 de agosto, na Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul).

Alexandre Scaff Raffi deixou a presidência agradecendo os colaboradores e homenageando os diretores que completaram 10 anos de casa, e fez questão de qualificar cada um, são eles: Ezequiel Rodrigues do Valle [ele é o cara com quem mais viajei, é fantástico e tem uma vontade de jovem…], Jerônimo Machado [gaúcho bravo e parceiro de baralho…], Carlos Baldasso [meu consultor, é o cara que sabe quando a bolsa vai subir/descer…], e Nedson Rodrigues Pereira [o cara que me deu todo suporte para trabalhar conduzindo nosso financeiro…]. Sobre o novo presidente, Raffi destacou: “escolhi a dedo, talvez porque ele tenha um perfil mais sério e organizado que eu, mas na verdade porque ele tem uma história muito bonita de trabalho, dedicação e conquistas, se parecendo muito com a nossa Associação”.

Eduardo Riedel, presidente da Famasul e que também integra a nova diretoria, afirmou que a Associação traduz o avanço e a qualidade da pecuária. “Aqui na Casa Rural vocês são motivo de inspiração, modelo e exemplo”, disse ele sobre a unanimidade da Federação.

Natural de Irapuru/SP, Carlos Furlan é cirurgião dentista e atua na atividade pecuária há 10 anos. Empossado, ele afirmou que pretende fazer um trabalho contínuo ao da gestão anterior e com forte presença dos associados. “Ainda que a cada dia seja mais difícil trabalhar com as pessoas, nossa diretoria tem um perfil agrupador o que nos motiva a buscar a união sempre”, disse Furlan em seu discurso e logo depois apresentou o novo organograma da casa e as metas de sua gestão, entre as quais se destacam: levar novo núcleo para o interior, estudar novos protocolos para exportação (Plataforma de Gestão do Agronegócio – PGA) e viabilizar parceria para implantar o Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Esta é a nona gestão da entidade, que já teve cinco presidentes. Ao longo dos 16 anos de fundação passaram pela diretoria: Alexandre Scaff Raffi (2010/2012 e 2012/2014), Nedson Rodrigues Pereira (2006/2008 e 2008/2010), Ezequiel do Valle (2004/2006), Antônio José de Oliveira (2000/2002 e 2002/2004) e o fundador da Associação, Armando Araújo (1998/2000).

OS ELEITOS
Conheça a nova diretoria da Novilho Precoce MS para o biênio 2014/2016: Carlos Vanderlei Furlan (Presidente), Ricardo Ferreira Buonarotti (Vice-Presidente), Rafael Henrique Ruzon Scarpete (Tesoureiro), Jerônimo Machado (Vice-Tesoureiro), Eduardo Folley Coelho (Secretário Geral), Nedson Rodrigues Pereira (Diretor Técnico), Carlos Alberto Baldasso (Diretor de Novos Negócios), Ezequiel Rodrigues do Valle (Diretor de Sustentabilidade), Antônio João de Almeida (Diretor de Produção), José Paulo Paleari (Diretor de Qualidade), Alexandre Scaff Raffi (Diretor Comercial).

Junto aos Conselhos Deliberativos e Fiscal assumem: DELIBERATIVO – André Ribeiro Bartocci (Suplente – Marcelo dos Santos Abrão), Eduardo Correa Riedel (Suplente – Maria Eloá de Souza Rigolin) e Carlos Alberto Shimata (Suplente – Olivier Christopher Nicolas Louis Van Haren); FISCAL – José Rodrigues Pereira (Suplente – Antônio José de Oliveira), João Edinilson Favoreto (Suplente – Décio Barde da Fonseca) e Jussara da Silva Gomes Negrão (Suplente – Luíz Alberto Moraes Novaes).

Informações – Cristiane Sandim
Comunicação Novilho Precoce MS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *