Uma visão audaciosa para mim, para minha empresa e para o Brasil

Por em 12 de fevereiro de 2015

Bom dia, tudo bem?

Estive nos últimos 3 dias, participando da primeira reunião de um grupo de mastermind que me inscrevi para participar esse ano. Um grupo muito seleto de empreendedores, que é líder em diversos segmentos: investimentos, marketing, medicina, ensino de línguas, e até espiritualidade.

Quando me convidaram a me apresentar como pessoa, e também sobre meu negócio, fiz questão de adicionar um ponto extra.

Eu tenho uma visão muito audaciosa da pessoa que eu quero me transformar. Eu também tenho uma visão audaciosa de como eu quero que o BeefPoint seja.

Mas além disso, tenho uma visão audaciosa para o Brasil.

Eu espero e quero muito, de mim mesmo, da minha empresa, e das pessoas que estão próximas de mim. E eu quero muito do meu país. Eu quero muito mais do Brasil.

Eu acredito que o trabalho, o estudo, a dedicação, e a seriedade são os pilares do sucesso de um país, de uma nação, de uma empresa e de uma pessoa.

Essa mensagem ficou muito forte junto a esse grupo de pessoas do meu mastermind. E eu queria compartilhar com você essa mesma mensagem.

Eu queria te convidar e a te desafiar a colocar em prática sua visão audaciosa para você, para seu negócio e para seu país.

Eu acredito firmemente que existe uma quantidade grande e crescente de pessoas sérias que querem fazer a diferença em tudo que fazem. Existe um grupo de pessoas que quer fazer a diferença não só nos seus negócios, mas no seu país.

Um dos pontos principais que acredito ser o caminho para construir um país melhor é mostrar exemplos, as vezes contraintuitivos de que é possível ter sucesso (muito sucesso), mesmo tendo vindo “do nada”, com base no trabalho, na geração de valor, na contribuição real para a sociedade.

Queremos e podemos mostrar que o trabalho duro, a seriedade, o empenho são os ingredientes para o sucesso que se sustenta.

Eu acredito que muito mais gente também pode acreditar nisso. Vamos construir essa visão compartilhada e audaciosa de que o Brasil pode mais do que estamos vendo por aí.

Eu acredito que é possível. E eu acredito que é esse o único caminho que eu vou ter orgulho.

E você, qual é sua visão audaciosa, para você, para seu negócio e para seu país?

Muito obrigado pela companhia.

Um grande abraço, Miguel

Miguel Cavalcanti
BeefPoint: Para quem faz hoje a pecuária do futuro. E para quem quer fazer.
AgroTalento: Desenvolvimento pessoal e profissional para os novos líderes da pecuária.

18 Comments

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *