Sua chance de sair na frente… :-)

Por em 4 de novembro de 2014

Bom dia, tudo bem?

Gostaria de te convidar a ler o artigo semanal do Rodrigo Albuquerque e Ricardo Heise, sobre o mercado do boi gordo. Eles fazem uma análise interessante do cenário atual, onde todos os preços estão no telhado (muito altos). E o último preço a chegar na “festa do telhado” foi a carne bovina, melhorando as margens dos frigoríficos. Vale a leitura para você começar a semana bem informado.

Rodrigo e Ricardo estão confirmados para palestra e debate sobre o mercado do boi gordo, durante o BeefSummit Brasil. Também estamos com outros palestrantes confirmados, como o Rogério Goulart, da Carta Pecuária, Fabiano Tito Rosa, do Minerva, e Alexandre Mendonça de Barros, da MB Agro. Teremos muita informação, análise e debate sobre mercado do boi para 2015.

Também já confirmamos a palestra do Eduardo Riedel, produtor e presidente da Famasul, uma das lideranças da pecuária de corte brasileira que eu mais admiro. Convidei o Eduardo para fazer a palestra “Aprendizados (erros e acertos) na pecuária de corte – produção, comercialização e liderança setorial“.

Outra palestra inédita será a de Amarildo Merotti, pecuarista em Cáceres e também muito conhecido por ser o proprietário da revenda agropecuária Casa da Roça. Ele vai nos contar como alinha a parte produtiva com a comercial na sua fazenda. Amarildo é uma das pessoas mais bem informadas sobre mercado do boi e consistentemente tem conseguido ótimos resultados por ter uma fazenda bem tocada e ser muito bom de comercialização.

Também teremos a palestra de João Abdon, médico veterinário e consultor na Bahia, com uma grande experiência com IATF e gestão de pessoas. Se você quer melhorar seus resultados com IATF, será uma excelente oportunidade.

Teremos ainda uma palestra inédita com o Prof. Dr. Jeff Geider, da Texas Christian University, que vai apresentar um cenário do mercado do boi gordo nos EUA, em especial depois que cresceu muito o uso de mercado futuro, opções, contratos e outras formas de trava de preço. As vantagens desses sistemas são muitas, mas também trazem alguns problemas. Imagine poder aprender com quem tem experiência nesse mercado, mas num cenário pelo menos 10 anos mais maduro. É a oportunidade de entender e se preparar para o que vai acontecer no nosso mercado. É a sua chance de ver o futuro.

Ainda não finalizei o programa, pois não consegui confirmar todos os palestrantes. Essa semana terminamos e divulgamos o programa final. Está ficando muito bom, mesmo… :-)

Se você esteve conosco no BeefSummit Brasil 2013, queria que você se lembrasse de como foi ano passado. O que você mais gostou? O que você aprendeu de diferente? Qual foi a palestra mais inspiradora? Qual pessoa nova você conheceu?

Bom, muita gente me pediu para abrir as inscrições logo, mesmo sem o programa final divulgado. Tem muita gente querendo se inscrever e com medo das vagas se esgotarem muito rápido… E provavelmente não teremos 1.500 vagas, mas 1.400 pois o pessoal do centro de convenções me pediu para diminuir um pouco…

Atendendo a pedidos, estamos abrindo hoje as inscrições do BeefSummit Brasil 2014, com uma condição muito especial…

Você pode garantir sua vaga com 60% de desconto.

Você talvez esteja se perguntando… E se eu não gostar do programa? Bom, acho quase impossível… Mas se isso acontecer mesmo, sem problemas, é só cancelar sua inscrição até dia 20 de novembro, que te devolvemos o valor pago, sem perguntas, sem dificuldades. É a garantia incondicional BeefPoint valendo também para o BeefSummit Brasil… :-)

Garanta agora sua vaga, clique aqui e confirme sua inscrição! :-)

Te espero em Ribeirão Preto, SP, dias 2 e 3 de dezembro de 2014…

Muito obrigado pela companhia. Um grande abraço, Miguel

PS: Sim, a condição especial do lote 1 é de 60% de desconto, com garantia de satisfação incondicional até 20-11. Aproveite agora… Ou se arrependa depois… :-)

Miguel Cavalcanti

BeefPoint: Para quem faz hoje a pecuária do futuro. E para quem quer fazer.
AgroTalento: Desenvolvimento pessoal e profissional para os novos líderes da pecuária.
BeefSummit Brasil: Conhecimento, Relacionamento e Inspiração para quem faz a pecuária do futuro hoje

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *