Quer entrar na cabeça de um dos pecuaristas que mais entende de mercado do boi gordo no Brasil?

Por em 22 de outubro de 2014

Bom dia, tudo bem?

Estou trabalhando no fechamento do programa do BeefSummit Brasil, que vamos realizar nos dias 2 e 3 de dezembro, em Ribeirão Preto, SP. Gostaria de compartilhar uma notícia boa com você.

Imagine poder entrar dentro da cabeça de um dos pecuaristas que mais entende de mercado e de comercialização de gado de corte no Brasil?

Imagine entender como ele estruturou seu sistema de produção e como avalia e toma decisões de compra e venda de gado, para reposição e para abate?

Imagine aprender como funciona seu modelo mental que baseia sua comercialização de gado, quais os sinais do mercado que ele monitora e como ele toma decisões?

E ainda escutar suas perspectivas para mercado do boi gordo em 2015… :-)

Teremos a presença do Rogério Goulart, pecuarista no MS e no TO, e uma das pessoas que eu mais admiro em mercado do boi gordo no Brasil. Eu acompanho o trabalho dele há anos e sempre aprendo, sobre boi, sobre mercado e também sobre como viver bem a vida.

Eu falei sobre ele na palestra que fiz nessa segunda em Campo Grande. Contei uma conversa que tivemos há muitos anos, que ele me falou que começou a escrever a Carta Pecuária como uma forma de organizar seus pensamentos, suas ideias, suas percepções. Eu acredito que quem escreve, pensa. Quem coloca no papel seus pensamentos, consegue fazer melhores análises. E com os mais de 10 anos de Carta Pecuária, hoje o Rogério é conhecido, respeitado e ainda tem uma fonte de renda adicional – a venda de assinaturas do seu informativo semanal de mercado.

O Rogério Goulart é o primeiro palestrante confirmado para termos uma discussão de altíssimo nível sobre mercado, comercialização e perspectivas para 2015.

Ainda vou apresentar para vocês os outros três palestrantes que convidei para falar sobre comercialização e mercado e ainda participar de uma mesa redonda / bate-papo moderado por mim para pensarmos e refletirmos sobre o que vem para o mercado do boi gordo em 2015.

Como estaremos na primeira semana de dezembro de 2014, vai ser o momento ideal para refletir, pensar e debater as perspectivas de 2015. Eu tenho certeza que vamos ter uma discussão de altíssimo nível.

Será que você consegue adivinhar quem são os outros três palestrantes que eu convidei? :-)

Muito obrigado. Forte abraço, Miguel

PS: Vários leitores e amigos estão me perguntando sobre as inscrições para o BeefSummit Brasil. Vamos abrir as vendas do primeiro lote na semana que vem… Por favor aguarde mais alguns dias…

Miguel Cavalcanti

BeefPoint: Para quem faz hoje a pecuária do futuro. E para quem quer fazer.
AgroTalento: desenvolvimento pessoal e profissional para os novos líderes da pecuária.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *