Mateus Arantes é o novo secretário de meio ambiente de Três Lagoas, MS

Por em 9 de fevereiro de 2011

Meu amigo Mateus Arantes, agrônomo pela Esalq e morador de Três Lagoas, MS, o novo secretário de meio ambiente deste município. Boa sorte e bom trabalho ao novo secretário.

Veja a notícia abaixo.

Em tempo, Três Lagoas tem como secretário de desenvolvimento um outro amigo meu, Marco Garcia de Souza.

Prefeitura de Três Lagoas empossa novo secretário de Meio Ambiente

A prefeita Márcia Moura (PMDB) empossou na manhã desta segunda-feira (7) o novo secretário de Meio Ambiente. O engenheiro agrônomo, Mateus Arantes ocupará a pasta que agrega também o departamento de Agronegócio. O novo secretário é três-lagoense e cursou engenharia agrônoma na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP). A posse foi realizada no gabinete da prefeitura e contou com a presença dos secretários municipais.

A prefeita apresentou Mateus aos outros secretários, e lembrou-o que a pasta necessita de dedicação exclusiva: "O seu celular deve ficar ligado 24 horas, fins de semana e feriado. Estamos felizes em recebê-lo, pois você irá somar para o benefício de nossa cidade", ressaltou.

Entre as atuações do novo secretário, está o gerenciamento do Silam – Sistema de Licenciamento Ambiental, que foi implantado na gestão Márcia Moura e normatiza o cumprimento das normas ambientais para pequenas empresas.

"Registro aqui a importância do trabalho realizado por Cristovam Canela. Ele somou muito para o Meio Ambiente de Três Lagoas, mas hoje acredito que precisamos de uma visão mais técnica, com o profissional da área ocupando a pasta", destacou Márcia Moura.

O secretário de Administração, Odair Biassi, que é responsável pelo departamento de Recursos Humanos, deu boas vindas ao novo membro da equipe: "Somos um grupo, então fazemos sempre um pouco além para facilitar o trabalho do colega, então conte conosco. E considerando sua competência e capacidade, tenho certeza que fará um bom trabalho", disse

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.