Gratidão

Por em 15 de agosto de 2014

Bom dia! Nossa, como essa semana passou rápido! :-)

Foi uma semana de muitos acontecimentos, muito trabalho e realizações. Desde quarta-feira cedo estou participando de um curso excelente de formação de coaching em São Paulo, SP, me preparando para o lançamento do AgroTalento.

Tenho aprendido muita coisa, inclusive coisas não muito confortáveis sobre minha performance como líder. Perceber que não está bem é o primeiro passo para melhorar. Vou contar essa história de erros e acertos com mais detalhes no vídeo de abertura do AgroTalento. Tenho certeza que você vai rir e aprender com meus percalços… Tem sido muito bom, pois tenho certeza que estou me tornando uma pessoa melhor.

Gratidão. Ontem publiquei um texto aqui na newsletter num formato que nunca tinha feito – uma reflexão baseada numa oração. Havia um risco de algumas pessoas não gostarem ou estranharem. Arrisquei um pouco, e valeu muito a pena.

Recebi muitos, muitos emails mesmo de pessoas comentando, refletindo, contando histórias. Isso é muito bom, parece que estou conversando mesmo com você. Esse aqui é o canal mais direto ao ponto que tenho com você. E quando falo, não estou brincando: eu leio todos os emails que chegam aqui… :-)

Hoje temos dois conteúdos destaques.

O primeiro é um relato do nosso amigo Roberto Barcellos, que está participando do principal evento técnico do Uruguai e ele traz informações sobre um tema muito polêmico aqui no Brasil. Fica aqui o convite: Boi inteiro x castrado – o que podemos aprender e refletir com o Uruguai.

O segundo conteúdo também é com um amigo de longa data, desde os tempos da faculdade. Hoje, as 10hrs da manhã, te convidamos a assistir à entrevista em vídeo com Fernando Sampaio, diretor executivo da Abiec. Ele conversou conosco sobre mercados da Rússia, China, EUA, UE e também falou sobre o trabalho de sustentabilidade que a Abiec desenvolve.

Desejo um ótimo final de semana para você e família.

Muito obrigado pela sua participação no BeefPoint. Um grande abraço, Miguel

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *