Bons exemplos na nossa pecuária

Por em 25 de agosto de 2014

Bom dia, espero que você tenha passado um ótimo final de semana.

Terminou ontem meu curso aqui na Califórnia e eu gravei um vídeo visitando um outro supermercado, com destaque para o departamento de carnes. Nessa segunda estou voando para o Brasil. Chego terça cedo e na quarta já faço uma palestra em Presidente Prudente, SP. Vai ser uma semana muito boa.

Mas eu queria te falar sobre uma das muitas coisas que aprendi aqui nos EUA: bons exemplos. Por aqui, há uma verdadeira devoção em se encontrar, divulgar e celebrar os bons exemplos. As pessoas que se dedicam, que se esforçam, que vão além do necessário. Que seguem seus sonhos e que aceditam no que muitos acham que é impossível.

Isso é uma inspiração para mim. Por minhas andanças pelo Brasil pecuário, eu já conheci muitos e muitos exemplos de pecuária de grande sucesso, pessoas que admiro, que confio e que tenho como exemplos. E reforço meu propósito de fazer do BeefPoint o ponto de encontro dessas pessoas. O ponto de encontro das pessoas que fazem o melhor e que se dedicam ao máximo para ir além, todos os dias. Aprender, melhorar, avançar, essa é a verdadeira grandeza.

Se conhece alguém que verdadeiramente te inspira, que é um exemplo como profissional e como pessoa, por favor responda esse email recomendando para fazermos um artigo, uma entrevista ou uma palestra. Muito obrigado.

Desejo uma ótima semana, muito produtiva para você.

Um grande abraço, Miguel

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *