Após o BeefSummit Sul 2014 – a Equipe BeefPoint -, participou de um delicioso almoço no restaurante Fazenda Barbanegra

Por em 11 de abril de 2014

Após o grande sucesso que foi o BeefSummit Sul, no dia 04 de abril, em Porto Alegre/RS,  a Equipe BeefPoint foi convidada por Roberto Majó de Oliveira para um delicioso almoço no restaurante Fazenda Barbanegra.

Captura de Tela 2014-04-09 às 14.30.25

O restaurante foi fundando em agosto de 2007 e desde então, a dedicação, atendimento, qualidade e inovação dos pratos no cardápio, vem ganhando reconhecimento!

Captura de Tela 2014-04-09 às 14.30.09

Roberto se considera um alucinado por churrasco e foi isso que o motivou a entrar no negócio. O nome do estabelecimento é uma homenagem a uma propriedade bastante tradicional que pertenceu a sua família.

Desde o princípio, o foco era a qualidade, buscando parceiros que entendessem a proposta.

No ano de 2012, o Fazenda Barbanegra foi eleito o melhor restaurante de carnes de Porto Alegre/RS pela revista Veja. E em 2013, recebeu a chancela da Associação Brasileira de Angus como o primeiro restaurante certificado pela entidade do Brasil.

Captura de Tela 2014-04-09 às 14.30.59

E não podemos deixar de agradecer, mais uma vez, a toda Equipe do Fazenda Barbanegra, pela receptividade, ambiente e comida maravilhosa. 

Fica aqui o nosso muito obrigado! :-)

Confira alguns artigos publicados no BeefPoint e assim, conheça um pouco mais dessa trajetória de conquistas e serviço de qualidade:

Entrevista com Roberto Majó de Oliveira, proprietário do restaurante Fazenda Barbanegra, primeiro no Brasil licenciado com a marca Angus

Tento visitar os frigoríficos e estreitar as relações com quem trabalha na indústria – Roberto Majó de Oliveira (Fazenda Barbanegra)

Curso de churrasco para mulheres, por Restaurante Fazenda Barbanegra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *