Comitivas internacionais começam a chegar no dia 17 de outubro

Por em 8 de outubro de 2010

A primeira delegação confirmada para o XV Congresso Mundial da Raça Brahman, desembarca em Uberaba/MG, no dia 17 de outubro. Trata-se de um grupo do Panamá com 72 pessoas. Até o momento, este é a delegação estrangeira já confirmada com maior número de participantes. “Além do interesse mundial pela raça Brahman esta participação expressiva do Panamá se deve ao fato de que o próximo congresso, será realizado naquele país, em 2012. A comitiva será formada por criadores, jornalistas e até mesmo autoridades políticas importantes do país”, explica Lydio Cosac de Faria, diretor executivo da ACBB (Associação dos Criadores de Brahman do Brasil), organizadora do evento.

Outras comitivas que já confirmaram a participação são Equador, México, Venezuela, Austrália, Honduras, Canadá, Colômbia, Paraguai, Argentina, Estados Unidos, Bolívia, África do Sul, Namíbia, Botswuana, entre outros.

Definições

Na manhã de hoje (08/10), foram definidos os últimos preparativos de uma das principais atrações do Congresso Mundial, os farm tours. Os detalhes de realização destas visitas guiadas em fazendas e empresas de inseminação artificial, foram acertados pelos representantes de cada empresa e propriedade a ser visitada hoje.

Durante o evento, serão promovidas visitas às fazendas da região de Uberaba, bem como às empresas de inseminação artificial. As visitas estão previstas para os dias 18, 19 e 20 de outubro. No dia 18 estão agendadas visitas à fazenda Duplo P e à Central ABS PecPlan. No dia 19, a visita acontece na fazenda Morro Alto II (Uberbrahman). Já no dia 20, serão visitadas a Central Alta Genetics e a Fazenda Querença Uberaba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.